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Rocket League

Rocket League foi anunciado oficialmente como a sequência de Battle-Cars em fevereiro de 2014

Com base nos efeitos da falta de marketing com Battle-Cars, a Psyonix desenvolveu uma abordagem de marketing diferente para a Rocket League

Isso incluiu o envolvimento com streamers de videogame do YouTube e Twitch com cópias de lançamento antecipado para ajudar a espalhar o jogo

reconhecendo que os clipes do videogame seriam prontamente compartilhados por meio da mídia social

Eles também abriram o videogame para os primeiros testes alfa e beta por vários meses após o anúncio do videogame

Davis observou que, "de outra forma, eles não gastariam nenhum dinheiro em abordagens tradicionais de marketing"

Rocket League

Eles planejaram originalmente lançar o videogame por volta de novembro de 2014, mas perderam esse prazo para implementar melhor combinação e servidores

altas taxas de quadros e remoção dos elementos free-to-play.O jogo foi publicado em 7 de julho de 2015 para PlayStation 4 e Microsoft Windows.Davis considerou isso um acaso

já que isso mudou o videogame de um período agitado de muitos lançamentos importantes durante a temporada de férias para um período relativamente calmo do meio do ano

reduzindo a quantidade de competição de outros títulos.Além disso, o jogo lançado fazia parte da Instant Game Collection no PlayStation 4 e era gratuito para os assinantes do PlayStation Plus; 

na mesma semana, a Psyonix viu mais de 183 mil jogadores únicos, excedendo a capacidade do servidor e exigindo que eles aprimorassem seu código de rede para lidar com o fluxo de jogadores

Davis estimou que houve mais de seis milhões de downloads do jogo nesta promoção e considerou esta a "melhor decisão" que eles já tomaram

Rocket League

No The Game Awards 2015, foi anunciado que o videogame seria publicado para o Xbox One,onde foi lançado em 17 de fevereiro, incluindo a maioria dos pacotes DLC anteriores de graça

As portas para macOS e Linux foram abertas em 8 de setembro de 2016.Uma versão de varejo de Rocket League, na forma de Edição do Colecionador

foi anunciada em fevereiro de 2016 e lançada na Europa em 24 de junho de 2016 e na América do Norte em 5 de julho de 2016

A edição de colecionador é publicada e distribuída pela 505 Games e inclui os três primeiros pacotes de conteúdo para download gratuitamente

bem como quatro carros adicionais que ficaram disponíveis para download digital em 18 de julho: Aftershock e Marauder (ambos de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle Cars), bem como Esper e Masamune

Em outubro de 2017, a Psyonix anunciou que a Warner Bros.Interactive Entertainment começaria a publicar uma versão atualizada do videogame para os consoles PlayStation 4 e Xbox One até o final daquele ano 

o que inclui conteúdo adicional para ambas as versões

Rocket League

A versão para PlayStation 4 foi atualizada em fevereiro de 2017 para oferecer suporte para o PlayStation 4 Pro 

permitindo resolução 4K e renderização constante de sessenta quadros por segundo a 1080 píxeis para jogadores em tela dividida de um ou dois jogadores; 

a tela dividida de três e quatro jogadores renderizava até sessenta quadros por segundo quando possível

Melhorias de renderização semelhantes também foram feitas no PlayStation 4 padrão para aproximar-se dos constantes 60 quadros por segundo para a maioria das arenas e modos

Rocket League

Depois de analisar a viabilidade de fazer isso, a Psyonix anunciou que Rocket League também seria lançado para o Nintendo Switch

conforme revelado durante a conferência de imprensa da Nintendo durante a E3 2017. Foi lançado no final daquele ano, em 14 de novembro

e incluía opções de personalização de propriedades da Nintendo, com designs de carros inspirados em Mario, Luigi e Metroid 

oferecendo suporte ao jogo multiplataforma com as versões de PC e Xbox One

Devido à falta de suporte natural do Switch para a Unreal Engine 3, alguns acordos tiveram que ser feitos no processo de portabilidade 

como reduzir a qualidade gráfica para 720 píxeis. Apesar de ter que fazer um trabalho personalizado para fazer o videogame funcionar sem problemas no Switch

Dunham ficou impressionado com o trabalho que foi feito antes do lançamento

Rocket League

O estúdio Panic Button, com sede em Austin, Texas, auxiliou a Psyonix com as portabilidades do Xbox One e Nintendo Switch

e atualizações gráficas para suportar o PlayStation 4 Pro Em abril de 2017

a Psyonix anunciou que havia feito uma parceria com a Tencent para trazer uma versão gratuita de Rocket League para o mercado de jogos eletrônicos chinês

com os usuários podendo comprar itens cosméticos por meio de microtransações.Foi licenciado com sucesso através do processo de aprovação da China em julho de 2019

Por causa do crescimento contínuo da base de jogadores do jogo, Dunham disse que não prevê a criação de qualquer sequência para o jogo,e, em vez disso 

espera continuar a adicionar novos recursos ao videogame ao longo de vários anos, chamando isso de "janela de suporte infinito"

Uma pequena equipe dentro da Psyonix foi criada para explorar novos recursos e ideias de jogabilidade para continuar a expandir Rocket League

Rocket League

Em maio de 2019, a Epic Games anunciou que havia adquirido a Psyonix por um valor não revelado

A Psyonix tem um relacionamento de longa data com o estúdio (sua sede original na Carolina do Norte tinha apenas dezenove quilômetros de distância dos estúdios da Epic

tendo trabalhado com ela em ferramentas de desenvolvimento para a Unreal Engine. Como resultado da compra, o jogo eletrônico foi planejado para ser adicionado à Epic Games Store no final de 2019 

mas a Psyonix não tinha certeza se o videogame se tornaria exclusivo para a loja.O videogame tornou-se sujeito a um bombardeio de análises na Steam devido a esta venda, acionando o sistema de 

"atividade de análise fora do tópico" da Steam, que esconde análises que não estão relacionadas ao jogo em si

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A Psyonix anunciou em janeiro de 2020 que, como parte de uma grande atualização dos sistemas de jogo básicos, eles retirariam o suporte para macOS e Linux do videogame em março de 2020

Depois de março de 2020, essas versões não serão mais capazes de conectar e usar as partes online do videogame, mas ainda podem ser jogadas no modo single player ou multiplayer local

A Psyonix disse em uma mensagem de acompanhamento que os jogadores macOS e Linux representavam menos de 0

3% da base total de jogadores e não poderia justificar mantê-los como plataformas suportadas à medida que avançavam as outras plataformas para tecnologias mais recentes, como mover a versão do Windows do DirectX 9 para 11

O desenvolvedor ofereceu reembolso total para o jogo para proprietários de macOS e Linux, independentemente de quanto tempo eles tinham o videogame

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