Mundo dos jogos na web

principais jogos

Desenvolvimento do jogo "Far Cry 5"

O jogo é desenvolvido pela Ubisoft Montreal e Ubisoft Toronto, com assistência da Ubisoft Kiev, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Reflections.

Dan Hay, que atuou como produtor principal em "Far Cry 3", atua como diretor principal, e o roteiro é liderado por Drew Holmes, que trabalhou anteriormente em "BioShock Infinite" 》e na produção de seu conteúdo para download.

O jogo continua o uso do motor Dunia pela série (uma versão modificada do CryEngine). Equipe seleciona Montana como local do jogo

Porque o estado está localizado na fronteira com os EUA. Para criar um ambiente autêntico, a equipe de desenvolvimento visitou Montana por quatorze dias para coletar informações sobre seus biomas, meio ambiente e a natureza “autossuficiente” dos habitantes locais, que não queriam que nenhuma autoridade ou estranhos interferissem em suas vidas.

Anteriormente, a equipe de desenvolvimento foi ao Nepal para uma expedição semelhante durante o desenvolvimento de Far Cry 4. Como a equipe de desenvolvimento não está mais satisfeita com apenas um vilão central por jogo, a formação de vilões se expandiu significativamente.

Far Cry 5

Após o lançamento de Far Cry Primal em 2016, a Ubisoft afirmou que o próximo Far Cry exigiria mais tempo de desenvolvimento e não seria lançado em 2017.

A Ubisoft anunciou o lançamento de Far Cry 5 no ano fiscal de 2018, juntamente com outros dois títulos importantes, The Crew 2 e Assassin's Creed Origins, durante a teleconferência financeira da empresa.

A Ubisoft lançou vários trailers e capas de jogos antes do lançamento oficial do jogo em 26 de maio de 2017. O jogo será lançado para PlayStation 4, Windows e Xbox One, com suporte para PlayStation 4 Pro e Xbox One X

Os jogadores do PlayStation 4 poderão obter pacotes de skins gratuitos no lançamento, graças a um acordo de marketing entre a Sony Interactive Entertainment e a Ubisoft. [20] Embora o jogo tenha sido originalmente programado para ser lançado em 27 de fevereiro de 2018, a Ubisoft adiou a data um mês, para 27 de março de 2018.


Para comemorar o quinto aniversário do jogo, a Ubisoft lançou uma atualização para as versões PlayStation 4 e Xbox One em 16 de março de 2023, permitindo 60 quadros por segundo ao jogar no PlayStation 5 e Xbox Series X/S usando velocidade de jogo compatível com versões anteriores.

Far Cry 5

escrita

O cenário e o tom do jogo derivam do separatismo. Segundo Hay, quando era jovem muitas vezes se sentia inseguro por causa do conflito entre as duas superpotências durante a Guerra Fria

Isto manifesta-se no século XXI como ataques terroristas frequentes (como os ataques de 11 de Setembro) e problemas financeiros como a crise das hipotecas subprime, que por sua vez leva as pessoas a tornarem-se cada vez mais protectoras enquanto questionam o seu governo.

Eventualmente, o conceito de "aldeia global" começou a desmoronar, o que definiu o tema do jogo e levou a equipe a escrever uma história que apresentava um culto do Juízo Final como principal antagonista do jogo.

Hay começou a escrever a história no final de 2014; em fevereiro de 2016, investigou os detalhes da ocupação e do impasse num refúgio de vida selvagem no Oregon porque queria encontrar provas do crescente separatismo.

Para criar uma história memorável, os personagens do jogo são projetados para terem diferentes pontos de vista e opiniões sobre eventos importantes, bem como diferentes ideologias.

Apesar do tema sombrio, a equipe queria garantir que o jogo ainda fosse divertido e interessante de jogar. Portanto, a equipe implementou um grande arsenal de armas e jogabilidade aberta para os jogadores usarem.

Far Cry 5

música

A música do jogo é composta e composta por Dan Romer. De acordo com o diretor de áudio Tony Gronick, a equipe espera ter música de fundo em grande parte do mundo do jogo

Mas espero que isso reflita a natureza do culto para que os jogadores possam vivenciar as mensagens do culto durante todo o jogo. Os jogos estão intimamente ligados à narrativa. Para tanto, Roemer compôs música gospel semelhante a um hino, mas com letras que descreviam os ensinamentos apocalípticos do culto.

Além disso, estendendo-se à ideia de múltiplos oponentes, à medida que o jogador entra em áreas do mundo controladas por diferentes membros do culto, o estilo musical muda, do country para o glam rock e para o industrial, representando como os hinos de Joseph Seder foram usados em seu Evolution sob liderança

Preferências pessoais dos irmãos. O jogo também usa faixas de música licenciadas quando os jogadores dirigem seus veículos, e o tipo de música tocada também é afetado pela região em que se encontram.

A banda ambiental/pós-rock Hammock usou algumas dessas músicas e Roemer as produziu e reinterpretou para o jogo. Isso levou ao lançamento de vários volumes da trilha sonora, incluindo a trilha sonora original e a série Far Cry 5 em três partes.

Far Cry 5 Presents é uma coleção temática de músicas adicionais usadas no jogo: Into the Flames é uma coleção de músicas cult compostas por Romer e interpretadas por vários artistas

"When the World Falls" é uma versão coral dessas canções, e "We Will Rise Again" é a reinterpretação de Hammock de seu ambiente

Far Cry 5

Curta-metragem de ação ao vivo

Para coincidir com o lançamento do jogo, a Ubisoft lançou um curta de ação ao vivo chamado Inside Eden's Gate. É produzido pela Asylum Entertainment

O filme serve como um prelúdio para os acontecimentos do jogo e acompanha os três cineastas em sua viagem por Hope County. Eles conhecem Mark e sua irmã Faith, que foi acolhida pelo culto Eden's Gate no jogo.

Estrelado por Greg Brick e Kyle Gallner. A Ubisoft disponibilizará o filme primeiro no Amazon Prime e depois no YouTube em 4 de abril de 2018

liberalCommente:

pesquisa

Bem-vindo ao mundo dos populares oficiais de recomendação de jogos!